Uma corrida surpreendentemente chata – ainda assim, é possível trazer alguns detalhes interessantes por meio das postagens feitas por pilotos, equipes e a própria F1 durante a prova

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O GP do Canadá costuma ser surpreendente. Construído em uma ilha erguida pelo homem, chamada Notre Dame, o Circuito Gilles Villeneuve tem um traçado desafiador e apertado. Porém, desta vez, a surpresa canadense foi justamente uma corrida chata, com pouca movimentação e sem nenhuma disputa lá na frente. Vitória fácil para Sebastian Vettel, da Ferrari.

Na realidade, foram apenas dois grandes acontecimentos em todo o GP: a batida entre Brandon Hartley e Lance Stroll logo na primeira volta, além da bandeirada antecipada dada pela modelo Winnie Harlow. Por causa do erro, a prova teve apenas 68 voltas e não as 70 programadas.

Ainda assim, é interessante ver o relato da corrida por meio dos posts feitos por pilotos, equipes e a própria F1 durante o GP do Canadá. São revelados pequenos detalhes, coisas que podem nos trazer mais informações sobre a prova – ou ainda registrar momentos marcantes, como Jacques Villeneuve pilotando a Ferrari do pai no circuito que hoje leva o nome dele. Gilles foi o primeiro vencedor da corrida, em 1978.

Pré-GP

Os preparativos para a corrida!

 

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

SÃO PAULO E-PRIX 2023:
SINTA A ENERGIA DA FÓRMULA E

25 de março de 2023 CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR O SITE OFICIAL DE VENDAS E ATIVAR O SEU BENEFÍCIO EXCLUSIVO COM O CÓDIGO SAOPAULOVIP. Comprar Ingresso com desconto

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar