Siga-nos

Box

Como foi o GP de Singapura por quem fez a corrida

A Ferrari sentiu a vitória da Mercedes em Marina Bay, como podemos acompanhar nas postagens feitas por pilotos, equipes e a própria F1 durante a corrida

“Tedioso” ou “excitante”? Além do que aconteceu na pista, o GP de Singapura deste domingo (16) teve a sua polêmica nas redes sociais. Tudo porque a Ferrari, após ver a Mercedes e Lewis Hamilton dominar toda a prova, postou no Twitter que a corrida teria sido “tediosa” – o que levou aos mais diversos comentários da torcida e da Petronas, patrocinadora da Mercedes, que qualificou o GP como “excitante”.

Pode não ter sido um comentário muito profissional dos italianos, que são normalmente secos nas redes sociais, mas é fato que a prova em Marina Bay teve apenas alguns lampejos interessantes. De qualquer forma, para os fãs da Flecha de Prata e do tetracampeão inglês, foi realmente uma vitória incrível. Afinal, Hamilton abriu nada menos que 40 pontos na liderança do campeonato – e isso após uma corrida impecável do piloto.

No meio do pelotão, a Force India não fez questão de esconder o descontentamento com as atitudes de seus pilotos – e até disse que as gostas que caiam do céu não eram de chuva, mas sim lágrimas.

Quer saber como foi todo o GP de Singapura pela visão de pilotos, equipes e da própria F1 (incluindo outras polêmicas)? Confira a seguir!

Os preparativos para a corrida!

 

© 1995 - 2020 - GrandePremio.com.br - Todos os direitos Reservados.

Connect