Siga-nos

Box

Como foi o GP do Japão por quem fez a corrida

Hamilton e Mercedes se deram ao luxo de até fazer piada com tranquilidade da vitória em Suzuka. Confira postagens um tanto provocativas das equipes e da F1 nas redes sociais

 

    google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
    google_ad_slot = “5708856992”;
    google_ad_width = 336;
    google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton encarou neste domingo (7) aquela longa viagem de carro, sozinho, sem ninguém para conversar. O inglês pouco se importou e, mesmo assim, venceu o GP do Japão com sobras para abrir 67 pontos de vantagem para o agora só protocolar rival na luta pelo título Sebastian Vettel. Mais do que isso, o piloto se deu ao luxo de até fazer piada com a tranquilidade na pista de Suzuka.

A calmaria era tanta que Hamilton tirou onda com seu engenheiro de corrida Peter Bonnington pelo rádio (sem música, claro) e perguntou se ele ainda estava por ali já que havia ficado sem atualizações da corrida por um tempo. Toda a brincadeira foi devidamente registrada pela conta oficial do Twitter da Mercedes.

Mas essa esteve longe de ser a única provocação online em território japonês. Ainda antes de a corrida começar, a Toro Rosso, impulsionada pelo tão criticado motor Honda nos tempos de McLaren, resolver dar sua alfinetada. A equipe repetiu em sua conta oficial frase já dita por Fernando Alonso, na abertura da temporada, quando ainda estava animado com o motor Renault.

Confira a seguir os principais tweets das equipes e da própria F1:

(Divulgação/Mercedes)

Antes da corrida

© 1995 - 2020 - GrandePremio.com.br - Todos os direitos Reservados.

Connect