Castroneves e o sonho da quarta Indy 500

Helio Castroneves parte para mais um ano de Indy mantendo o discurso de brigar pelo título inédito. No entanto, o veterano brasileiro deixa claro o desejo maior de buscar a quarta vitória na Indy 500

Gabriel Curty, de São Paulo

Helio Castroneves é um dos nomes mais conhecidos e mais vitoriosos do grid da Indy. Veterano de 41 anos, o brasileiro é sempre um dos favoritos tanto ao triunfo na Indy 500 quanto ao título da categoria.
 
Em entrevista para o GRANDE PREMIUM, às vésperas do início de sua 20ª temporada na Indy, o piloto falou que vai precisar vencer regularmente para sonhar com o título e escancarou o grande desejo de buscar a quarta vitória nas 500 Milhas de Indianápolis.
 
Helio comentou que espera um campeonato bem equilibrado, ainda que a Penske, mais uma vez, surja como grande favorita ao posto de principal força da categoria.
 
“Espero uma temporada muito disputada e acredito que, dentro do nosso time, vai ser ainda mais acirrada. Tenho muita convicção que, mais uma vez, teremos a Penske dominando a categoria”, disse.
Quer ler esta matéria na íntegra?