A arrancada fulminante de Serra na Stock Car

Os números que Daniel Serra apresentou na primeira parte da temporada deste ano na Stock Car são avassaladores. Em nove corridas, todas no top-10, foram duas vitórias e nenhuma etapa fora da zona de pontuação. Uma performance ainda melhor que o início do ano do seu primeiro título

Fernando Silva, de Sumaré

A forma exibida por Daniel Serra na primeira parte da temporada 2018 da Stock Car impressiona. Depois de um ano que marcou a conquista de um título incontestável, o piloto da RC Eurofarma mostra que o domínio exercido em 2017 tem tudo para perdurar ainda por um bom tempo nas pistas do Brasil.

E quando se faz uma comparação lado a lado entre os números obtidos por Serrinha no início da sua campanha rumo ao título no ano passado e neste ano, nota-se uma força ainda maior no combinado das nove corridas deste ano.

Ao GRANDE PREMIUM, em entrevista exclusiva a ser publicada neste mês, Serra revelou que um dos maiores méritos nesta primeira parte do campeonato é conseguir somar bons pontos em todas as corridas do calendário, não apenas na primeira e principal, mas também na segunda.

Afinal, Daniel não zerou em nenhuma prova até agora — sendo o único piloto com pontos em todas as corridas até agora em 2018, sendo todas no top-10, o que é ainda mais impressionante —, e isso vem sendo determinante para o ‘acúmulo de gordura’ na comparação com os adversários.

Quer ler esta matéria na íntegra?